sexta-feira, 25 de outubro de 2013

3 dicas para concluir o que você planejou para 2013

 

Agora que o final do ano se aproxima, você já conferiu se realizou o que havia anotado em sua lista de resoluções? Confira 3 dicas para concluir o que você planejou para 2013 e resolva essa questão.

A maioria das pessoas tem dificuldade em concluir os objetivos planejados. Costumamos fazer listas de resolução no ano novo e, apenas quando o mês de dezembro se aproxima novamente, percebemos que não realizamos a maioria das coisas que tínhamos imaginado fazer. Para que isso não aconteça com você, existem algumas dicas simples que facilitarão a conclusão de suas tarefas.

Confira 3 dicas para concluir o que você planejou para 2013:

1. Adicione algo divertido a suas listas de tarefas

Se suas listas de tarefas diárias parecem sempre cansativas, tente adicionar atividades divertidas a elas. Dessa maneira, você tem um incentivo para que seus outros deveres sejam concluídos mais rapidamente e reste tempo para dedicar ao lazer.

2. Faça uma lista de suas conquistas

Uma lista das conquistas que você já fez no seu dia é muito mais compensador do que anotar o que ainda precisa ser feito. Com isso, você se sente mais motivado a continuar a concluir seus objetivos para ter cada vez mais anotações com o que realizou.

3. Encontre o lado positivo

É comum que pensemos em listas de tarefas como algo negativo que só causará dificuldades ao nosso dia-a-dia. Porém, não precisa ser assim. Encontre o lado positivo em seus objetivos e transforme-os em algo que deixa você satisfeito em realizar.

Fonte: Universal Brasil

Nenhum comentário: