quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CAMPANHA "OS 10 MAIS" DA REDE DE HOTÉIS SEARA

A Rede de Hotéis Seara e o Sindvendas estão lançando uma campanha para os representantes comerciais associados (Sindvendas Premium). A campanha consiste em premiar os representantes que mais fizerem reservas nos hotéis da rede - Ponta Mar, Praiano e Seara. Como vai funcionar?
O associado que quiser participar, deverá fazer seu cadastro na Central de Reserva da Rede Seara (4006.2222), informando nome, endereço, CNPJ e código promocional - este código será informado pelas atendentes do Sindvendas, que é o mesmo número de matrícula / registro do associado. Lá, eles vão verificar se o representante é realmente associado, conferindo com a lista fornecida pelo Sindvendas (matrícula e nome). Por que tudo isso? Porque só participa da campanha para concorrer aos prêmios quem é associado ao Sindvendas.
A campanha vai vigorar de março a junho de 2011. Ao final deste período, os dez representantes que mais tiverem feito reserva num dos hotéis da rede vai ser convidado para participar de um almoço especial num dos hotéis (ainda a definir qual). Neste almoço, será entregue a referida premiação para os três primeiros lugares:
1º lugar - uma viagem com acompanhante para Jericoacoara, com transporte e hospedagem.
2º lugar - um GPS.
3º lugar - um final de semana num dos hotéis da Rede Seara com acompanhante (entrada na sexta e saída no domingo).
O que é importante enfatizar sobre essa campanha:
* Só vale para representantes comerciais associados.
* Só vale de março a junho/2011.
* Só vale se o associado fizer esse cadastro antes, que é a garantia de que só vai ter associado participando.
* Ele tem que se informar no Sindvendas qual é esse código promocional dele.
Em breve, estaremos divulgando o material promocional da campanha nos expositores do Atendimento, site e criando um lembrete para os computadores.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

OS VALORES DA JOHNSON & JOHNSON

A filosofia da Johnson & Johnson é baseada em uma carta de princípios escrita em 1943 por Robert Wood Johnson, filho do fundador da empresa e responsável pela transformação de um pequeno negócio familiar em um empreendimento mundial.
Em um documento de uma página, denominado Nosso Credo, Robert Johnson definiu a responsabilidade da companhia para com seus consumidores, empregados, comunidade e acionistas.
Colocando os consumidores em primeiro lugar, o Credo representou um novo conceito no gerenciamento de negócios. O documento defende que a empresa deve ir além da simples fabricação e venda de seus produtos. Escrito há mais de 50 anos, ele abordou temas como meio ambiente e responsabilidade social muitas décadas antes desses assuntos estarem em evidência.
Robert Johnson defendeu que o Nosso Credo deveria ser aplicado a todo o momento, na busca de respostas mais adequadas aos problemas do dia-a-dia da Empresa. Hoje, esses valores estão presentes nos escritórios e fábricas da Johnson & Johnson em todo o mundo.
Todos os funcionários participam de uma pesquisa periódica para avaliar se as responsabilidades defendidas no Credo estão sendo aplicadas. Esta avaliação serve como parâmetro para que os diretores da Johnson & Johnson planejem as ações e o futuro da Empresa.
Eis abaixo o Nosso Credo, da Johnson & Johnson:

5S COMO VOCÊ NUNCA VIU - NEM OUVIU!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011